Edufro recebe inscrições para consultores Ad-Hoc

editoraA Editora da Universidade Federal de Rondônia (EDUFRO) está com inscrições abertas para candidatos de todas as áreas do conhecimento para o banco de consultores pareceristas ad hoc da editora.

Podem se inscrever docentes do quadro permanente da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), colaboradores e também docentes de outras universidades ou instituto federal. É preciso que os docentes candidatos a pareceristas tenham titulação de doutor ou mestre e trabalhos relevantes na área em que solicitam inscrição.

A EDUFRO receberá solicitações de inscrição de consultores em fluxo contínuo por meio da ficha de inscrição, disponível para preenchimento on-line aqui. O consultor parecerista deve executar a avaliação de originais de livros para publicação por meio da atividade específica de análise editorial, técnica e metodológica.

Para atuar como consultor ad hoc da EDUFRO o avaliador assume o compromisso de seguir as regras, critérios e prioridades que envolvem cada processo de avaliação de originais de livros para publicação, de maneira a garantir a credibilidade e uniformidade no exercício de suas funções. Todos os pareceristas receberão, semestralmente, certificado de consultor ad hoc da editora.

Para mais informações acesse a chamada 02/2010 para consultores ad hoc da EDUFRO disponível aqui para download ou acesse www.edufro.unir.br

Fonte: www.unir.br

About Prof. Vicente E. R. Marçal

Um pesquisador apaixonado por tecnologia, programação e filosofia. Descobri o Python enquanto buscava soluções para os meus problemas do dia a dia e com ele, entendi que posso ajudar outras pessoas também. Foi assim, desafiando-me a cada dia, que comecei a contribuir com projetos open source e acabei me tornando um aficionado em usar o que aprendo para automatizar as tarefas maçantes do cotidiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.